Bazar da Antix

Essa semana, está rolando em São Paulo o Bazar da Antix, que promete até 80% de desconto nas peças. Caso não conheça a marca, ela tem itens lindos e fofíssimos, com estampas que são sempre muito delicadas e diferentes. Mas, o preço costuma ser puxado, pelo menos na minha opinião, rs.

Bazar-Antix

O bazar começou no sábado, dia que estive lá, e vai até o próximo domingo, dia 22. Às interessadas, os preços lá não passam de R$140 e tem muita peça interessante.

antix-delaspraelas-preçosO problema é a fila, foram quase 3 horas para entrar na loja. Um absurdo e nunca achei que ficaria numa situação dessas, mas estava com amigas e, papo vai, papo vem, quando nos demos conta já estávamos lá há 2 horas e recebemos as senhas. Não íamos desistir, né?

Bom, funciona assim: são distribuídas 100 senhas, que são as pessoas que entrarão nas próximas rodadas, que giram a cada meia hora.

antix-bazar-delaspraelasAo entrar no espaço, há a seguinte divisão: primeiro o local onde estão as peças organizadas pelos tamanhos P, M e G. Na sequência, há outra sala para que selecione o que deve fato deseja levar das peças escolhidas.

antix-loja-bazar

O espaço é grande, mas confesso que o volume de pessoas me incomodou bastante. As sacolas de roupa se trombam o tempo inteiro, rs. Para quem puder ir durante a semana, deve ser o paraíso! Sem muitas fila e com mais calma pra ver as peças disponíveis.

antix-loja-bazar-delaspraelas

Eu comprei três vestidos longos, dois curtos e uma blusinha. Infelizmente, preciso trocar dois… mas espero encontrá-los em outros tamanhos, pois adorei. Quando fechar as comprinhas, mostro tudo aqui pra vocês!

Ah, e na porta do bazar tinha uma Kombosa. Hum! Deixei para comprar meu milkshake depois de sair, pra compensar a fila e a muvuca, rs! Escolhi um de Nutella, maravilhoso! Recomendo que se dê esse presente caso vá ao bazar!

antix-kombosa-delaspraelas

Bom, pra quem está se perguntando se realmente vale a pena conferir, minha opinião é: Sim! Principalmente financeiramente, pois vai ser muito difícil alguém que gosta da marca sair sem nada bacana de lá.

Pra chegar lá:

Av. dos Carinás, 275 – Moema – São Paulo – SP

Obs: tem estacionamento ao lado, com preço único de R$25. Pertinho há um supermercado Pão de Açúcar, caso precise comprar algo por lá, sugiro aproveitar o estacionamento.

Tagged: , , ,

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *