Perfume Far Away Infinity Avon

Novidade no Delas Pra Elas: resenha de perfume! Recentemente, recebi o Far Away Infinity Avon para conhecê-lo. Lançado pela marca neste ano, faz parte de uma linha já tradicional, a Far Away, e confesso que não tinha grandes expectativas em relação a ele.

Perfume_Far_Away_Infinity_Avon (1)

Bom, perfume em mãos, corri para testá-lo. Estou usando a fragrância há algum tempo pra poder falar sobre ele com propriedade pra vocês. E já digo de cara: me surpreendi!

Com o lançamento, a Avon pretendia oferecer algo mais elegante e sofisticado. O perfume foi criado por Honorine Blanc, perfumista renomada e que cumpriu a missão. Fez um perfume que, na minha opinião, destoa dos outros da marca. A duração é impressionante! Horas e horas! Passo pela manhã e volto do trabalho ainda com ele bem evidente.

Perfume_Far_Away_Infinity_Avon (3)

O perfume é um floral adocicado, composto pelos seguintes ingredientes:

  • Bergamota e Calêndula: Notas de saída. É aquela essência que sentimos logo de cara, quando aplicamos o perfume.
  • Jasmin Indiano Sambac: Nota de corpo. É a que sentimos quando o líquido é absorvido pela pele, é a expressão principal da essência e que dura por mais tempo, compondo cerca 40% do perfume.
  • Baunilha: Nota de fundo. Aquela que define o aroma que vai ser difundido pela nossa pele, compõe de 40 a 50% da essência.

De todas essas etapas, a que mais gosto é a nota de fundo, pois fica mais suave e deixa uma essência realmente muito boa. Eu prefiro as essências menos intensas, por isso as notas de saída – mais adocicadas – não me atraem tanto. Sinceramente, pularia essa etapa, rs. Ainda bem que não é tão duradoura. Acho que um dos motivos da minha surpresa é justamente esse, no que o perfume se transforma depois de aplicado.

Como internet não tem cheiro – ainda, rs! – aqui vão alguns exemplos de outros perfumes que seguem um perfil similar ao Avon Far Away Infinity, segundo a marca: Hypnotic Poison (Christian Dior), Lady Million (Paco Rabanne) e Pour Femme (Dolce & Gabbana). Chique, né? Rs!

A embalagem é resistente e, até o momento, mostrou-se de ótima qualidade. São 50 ml.

Perfume_Far_Away_Infinity_Avon (2)

O perfume pode ser comprado nos catálogos ou pelo site. Hoje sai por R$55, um ótimo custo x benefício.

É isso! Espero que tenha gostado da resenha! Deseja ver mais sobre perfumes aqui no Delas Pra Elas? Conta, conta!

;o)

 

Tagged: , , , , ,

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *