Resenha: Blush Bourjois

Há algum tempo fui a um evento da Racco, marca que além de vender seus produtos próprios, revende Bourjois no Brasil. Lá, conheci alguns itens das duas marcas e me apaixonei por esse blush. Olha só que graça:

blush-borjuis-delas pra elas

Além de ser a coisa mais fofa e super delicado, é bastante funcional. A embalagem é bem prática, com espelho e o aplicador próprio! Uma ótima opção para a necessaire!

Ao abri-lo, você verá isso:

bourjois-blush-delas pra elas

O pincel que o acompanha tem o formato da maçã do rosto e se encaixa perfeitamente no blush.

bourjois-blush-resenha-delas pra elas

 

bourjois-aplicador-delas pra elas

A cor escolhida por mim foi o 74 Rose Ambré, um rosa suave e mate. Como tenho a pele bem clarinha, gosto muito dos tons rosados, principalmente os sem brilho. Aí esse me ganhou! ;o)

bourjois-blush-roseambre-delaspraelas

A quantidade do produto também é um ponto forte. Apesar de bem pequeno, vem com bastante blush e dura muito. O formato dele, côncavo, favorece bastante nesse sentido.

Falando sobre ele, o aplicador, achei uma opção bastante prática, mas confesso não ser meu preferido. Por conta do formato, ele acaba deixando o produto bem marcado no rosto, dá uma olhadinha na foto abaixo: 

bourjois-blush-cor-delas pra elas

Essa marca – um meio círculo – também fica nas maças do rosto. Por isso, quando estou sem outro pincel uso os dedos para espalhar um pouco mais.

Ah, vale comentar que o blush tem um cheirinho floral e pode incomodar quem não gosta muito de essências adocicadas.

Para comprá-lo, você pode buscar por uma revendedora Racco ou, ainda, em algumas lojas virtuais. O valor costuma ser cerca de R$45.

Tagged: , , , ,

1 comment

  1. Andréa 15 de outubro de 2014 at 09:27 Reply

    Não sabia que Racco vendia essa marca. Ele é mto fofo.

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *